Leia para uma criança!

Olá pessoal, tudo bem?

Quem quer ganhar livros infantis?

Não costumo fazer propaganda de graça, mas essa vale à pena! Rs… Há alguns anos, a Fundação Social Itaú distribui livros infantis gratuitamente! Não precisa ter conta no banco e nem se associar a nada, apenas preencher um pequeno cadastro e os livros chegam em casa GRATUITAMENTE, não precisa pagar nem a taxa dos correios. Já fiz o pedido este ano e em anos anteriores e sempre chegou tudo certinho.

Os livros disponibilizados este ano são os seguintes:

Papai! – Philippe Corentin

“À noite, criança dorme? Nem sempre. Às vezes, na hora do descanso, ela quer os pais por perto. Pois monstros, fantasmas e similares habitam o quarto e provocam pesadelos. É difícil de distinguir o sonho da realidade. Por isso, pede socorro. E não é só a mãe que aconchega e acalma. A presença protetora e corajosa do pai é sempre bem-vinda.”

Gato pra cá, rato pra lá – Sylvia Orthof

“Se alguém for procurar uma grande história, neste livro, não vai encontrar. Ele resolveu escolher o caminho do singelo, e livro, se a gente não deixar ele ser como ele cisma, fica amarrado.
Acho que esta história é pra ler pouco e imaginar muito.”

Neste ano, a campanha já começou há certo tempo, mas os atrasadinhos ainda podem pedir seus livros!!! rs… (Ebaaa!!!) Lembrando sempre que a leitura estimula a criatividade, facilitando a aprendizagem das crianças, logo, livros servem para serem lidos, deixar eles guardados não serve pra nada, né gente?!?

Se interessou? É só clicar AQUI, preencher o cadastro e esperar a chegada dos seus livros.

Beijos ;)

 “Crianças com mais criatividade e facilidade de aprender. Esse é o final feliz de toda história.” #issomudaomundo



Comentários no Facebook



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>