Leia para uma criança 2016

Olá pessoal, tudo bem?

Venho novamente fazer propaganda para o Banco Itaú gratuitamente, mas o motivo é sempre nobre! rs… Já postei nos anos anteriores (em 2014 e 2015) a campanha que o banco Itaú realiza promovendo a leitura, com a distribuição gratuita de livros infantis, não precisa ter conta no banco ou algo relacionado com o mesmo, basta preencher um pequeno cadastro que os livro chegam em casa, sem taxa nenhuma, nem mesmo a taxa de envio dos correios. Um projeto louvável, uma forma prática de incentivo à leitura de nossos pequenos!

Este ano, estão disponíveis os seguintes livros:

Poeminhas da Terra - de Marcia Leite – Diferentes versos compostos por palavras de origem tupi celebram a convivência do homem com a natureza. “Poeminhas da terra” aproxima as crianças da cultura dos povos indígenas.

.

.

Selou e Maya – de Lara Meana – Selou e Maya são duas crianças vizinhas que através de diferentes atividades do dia a dia – como acordar, comer, brincar, tomar banho e escutar histórias – inventam vários mundos fantásticos.

.

.

Para receber seus livros basta clicar AQUI e fazer seu cadastro, ou entrar diretamente no site do Banco Itaú! Eu já pedi os meus! ;)

Beijos e até a próxima!