Leia para uma criança 2015

Olá pessoal, tudo bem?

Mais uma vez venho fazer propaganda pro Banco Itaú de graça… rs… Mas a campanha é tão legal que vale a pena! Como já mencionei ano passado (aqui), a Fundação Social Itaú disponibiliza para população em geral livros infantis gratuitamente, não precisa ser correntista no banco, apenas preenche um pequeno cadastro e os livros chegam em casa, sem precisar pagar nem a taxa de envio, um projeto muito bacana de incentivo à leitura dos nossos pequenos!

Os livros disponíveis são os seguintes:

Tatu-balão - de Sônia Barros – “Conheça a história deste tatu-bola que tinha um sonho na cachola: não ser bola, ser balão.”

Dorme, menino, dorme - de Laura Herrera – “Um menino está acordado na noite escura. Não consegue dormir. Para ele, trazem música e canções, cobertores quentinhos e leite morno, mas só uma coisa o levará suavemente ao mundo dos sonhos.”

 

Para receber seus livros basta clicar AQUI e fazer seu cadastro! ;)

Toda história precisa de um herói! E ele pode ser você!!! (E os vídeos que eles fazem são um show à parte, né gente?!?)

Leia para uma criança, isso muda o mundo! ;) Beijos e até a próxima!



Comentários no Facebook



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>